Se caso os produtos da IMMENSE não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, e não tenha sido usado, lavado ou alterado.
Produto com defeito:
Os produtos são criteriosamente analisados e revisados antes de serem preparados para envio, caso receba um produto com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no (54) 99614.4450 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a IMMENSE não efetuará a troca ou devolução dos produtos nas seguintes situações: sem a etiqueta fixada, sem os acessórios que possa vir acompanhar, a peça, que não tenha vestígio de uso, lavado ou com alterações.
Após recebermos a peça iremos analisar e avaliá-la, estando dentro das normas, no prazo de 04 dias uteis entraremos em contato com o(a) cliente para ser enviando um novo produto em perfeitas condições.
Caso à peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria, ou um cupom de desconto ou vale compra no valor do produto avariado, ou o reembolso.
Devolução ou troca:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto. Nesse caso pedimos para entrar em contato pelo WhatsApp (54)99614.4450 para informações e orientações de envio. O custo do envio nesses casos ficará por conta do cliente.
Após recebermos a mercadoria, ela irá passar por uma inspeção e caso encontrarmos alguma avaria, uso, ou defeito da peça por conta do cliente, será encaminhado um e-mail relatando que as condições exigidas para troca não correspondem com as peças enviadas, nesses casos a troca ou devolução é automaticamente enviada de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Para os clientes que enviaram as trocas em perfeita qualidade como foi pelo fornecedor, receberá por e-mail a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Arrependimento ou desistência:
No caso de receber o produto e optar pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Reembolso do valor:
Após o processo de análise concluído e a escolha do(a) cliente for pela devolução do valor será restituído da seguinte forma:
Boleto Bancário: as compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Será necessário que você encaminhe para nós através do e-mail ou WhatsApp os dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento da compra, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.